1. Suas Informações
A Accessible Tours precisa das suas informações quando você:
• se cadastra para comprar produtos
• responde a uma pesquisa on-line
• participa de uma promoção
• se cadastra para receber as novidades e promoções do site por e-mail
2. O que fazemos com suas informações:
A Accessible Tours mantém suas informações em sigilo e as utiliza somente com o objetivo de poder fornecer os melhores produtos para você. Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção, visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa. Tais informações genéricas podem ser utilizadas ainda para, por exemplo, dizer a um anunciante que um determinado número de pessoas cadastrou-se conosco.
Quanto às suas informações pessoais, a Accessible Tours não as cede a terceiros, sejam eles anunciantes ou parceiros, sob hipótese nenhuma. Tais informações podem, porém, ser transformadas em estatísticas genéricas, as quais por sua vez podem ser compartilhadas com nossos parceiros.
Utilizamos seu e-mail somente para enviar produtos do site ou divulgar promoções e apenas quando tal mensagem tenha sido solicitada por você. A qualquer momento você pode cancelar seu cadastro através de uma opção localizada no rodapé do e-mail marketing.
Se cadastrando para receber promoções:
O Campo para cadastramento de emails está no rodapé do site accessibletour.com.br. Ao digitar o seu email e clicar em enviar você automaticamente receberá um email de confirmação com um link. Ao clicar neste link seu email será cadastrado. Se você tiver qualquer programa anti-spam você não receberá este email de confirmação porém você deve enviar um email para atendimento@accessibletour.com.br pedindo a inclusão do seu email no nosso mailing.